1.12.11

Inspirações

É certo e sabido que tenho especial admiração pela Rachel, hoje uma mãe, grande mulher de negócios que conseguiu construir o seu próprio império a pulso.
Dá que pensar a forma como abordou o mercado e o sucesso que tem atingido ao longo destes anos, sendo considerada como a fashion stylist mais cobiçada do mundo!
Acredito que por detrás de todos os seus negócios está um investimento pessoal incalculável, quero com isto dizer: organização, disciplina, sacrifício, capacidade analítica, dores de cabeça e muitas noites sem dormir.
Andei a espreitar e vejam só algumas imagens de uma das suas últimas aquisições, em que bem visto e revisto, conseguimos a baixo custo comprar algumas peças de decoração para nossas casas, bem como remodelar aquela divisão aborrecida que só serve para amontoar a roupa por passar a ferro e "aquelas" prendas que nos dão pelo Natal e que não servem para nada.
Ora espreitem ...

I) Futuras mamãs com um quarto de bebé de poucos metros quadrados, se aplicarem um espelho de cima a baixo numa das paredes, o efeito visual é duplicado:

II) Esqueçam o cinzeiro e o arranjo floral para a mesinha da sala:

III) E porque não transformar "aquela divisão" inútil num lindo escritório ou num quarto para hóspedes?

Vamos lá acabar com a perguicite aguda e começar a ter gosto pela nossa casa !

Sem comentários

Enviar um comentário

© Moda De Cor Maira Gall.