6.1.12

Preguiça

Sou uma mulher que acorda cheia de energia, com um sorriso espetacular (e com o cabelo digno de estalar qualquer espelho). Sou tão enérgica que mesmo com a pestana meio fechada e já estou de IPhone em punho a responder a dezenas de emails (muitos deles longos e que requerem análise, por isso atenção que é mesmo à séria)!
No entanto esta semana algo se apoderou de mim, passo o dia com sono, a cafeína é insuficiente, e basicamente tenho-me arrastado de casa para o trabalho e vive-versa.
Ninguém tem a noção do sacrifício que fiz para chegar à empresa às 11 da manhã. O meu rabo parecia que tinha um íman que me colava à cama e ninguém me arrancava de lá.
Andei uma semana a suplicar a todos os anjinhos para que os dias voassem mas nem assim a coisa se resolveu...
Finalmente já estou devidamente equipada para próximas as 48 horas loucas. O meu sofá, pijama, meias fofinhas, botas de lã e uma manta polar a enfardar trufas de chocolate enquanto vejo a "Idade do gelo especial de Natal". Estou com esperança que seja desta que o fofuxo fique com a bolota, já não aguento tamanho sofrimento do bixinho ;)
Entretanto vou adormecer, acordar, comer,ver filmes, navegar na net, gerando um ciclo altamente vicioso que só terminará Domingo à noite.
Já merecia um fim de semana destes!

Até já

1 comentário:

  1. Aproveita bem essas horas, vai ser uma tortura quando passarem *

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.