26.1.12

Suposta Traição

Desde os meus 18 anos que sou uma rapariga "encartada", ora já lá vão praticamente 10 anos.

Até à data, 0 de acidentes e 2 incidentes (1 toque mínimo no retrovisor + 1 raspão na porta). Sublinho que em carros e alturas diferentes.
Desde então com o meu trabalho comprei o meu 1º carro com o pára choques a cair de podre mas era a luz dos meus olhos, as pernas da minha independência, de seu nome Renault Clio 1.9 a Diesel e nunca me falhou (ainda te amo)!
Depois decidi que ter um Smart Cabrio que era giro para uma miúda da minha idade..... Entretanto fartei-me dele!
Next - um Audi A2 em que eu era completamente apaixonada por ele, e ele completamente apaixonado pelos meus subsídios de Férias e de Natal.
 Nunca vi um carro com tanto problema eléctrico nem nunca vi contas de oficina tão gigantes e deprimentes quanto as minhas! O curioso é que o fofuxo do carro avariava sempre em Dezembro e em Agosto... estranho,estranho!!!
Pensei, repensei, dei voltas e voltas à cabeça e decidi trocar de carro novamente, caso contrário a esta hora estava literalmente na penúria.
Adquiri outro bolid, mais seguro e estável, já o tenho há um pouco mais de 2 anos, e ao fim uma relação feliz (até à data), o estúpido resolveu trair-me.
Ora há dias que pega à primeira, ora há dias que nem à terceira.
Agora resolveu acender a luz do motor (laranja fashion) e ao acelerar o turbo perde potência.
Já o avisei que não tenho tempo, dinheiro nem paciência para os seus amuos.

A-V-I-S-O : Se continuares assim prepara-te que eu vou-te por a "andar", e  troco-te por outro mais bem comportado que tu.
Agora escolhe ....


Sem comentários

Enviar um comentário

© Moda De Cor Maira Gall.