8.1.12

Top 10 Vestidos de Noiva

Sempre disse que gostava de casar cedo.
Os anos foram passando e com 17 achava que ia casar aos 23! Ora aos 23 anos embora soubesse muito bem o que queria para a minha vida, era relativamente cedo para dar esse grande passo. As coisas foram-se compondo e em Setembro de 2009 numa viagem à Madeira fui pedida em casamento mesmo como nos contos de princesas!
Decidimos a data do casamento, a igreja, o local para a recepção dos convidados, e tudo foi tratado por mim até ao último pormenor, sempre com calma e uma serenidade absolutamente fantástica.
Tudo correu como o planeado, casamos na Basílica da Estrela a uma Sexta-Feira à tarde.Foi um dia maravilhoso, muito divertido e tenho a certeza que quando tiver 90 anos, irei-me lembrar de tudo como se fosse ontem!
Se eu podesse, todos os anos fazia uma festa de renovação dos votos com toda a família presente e os nossos amigos.Sou da opinião que merecemos estar todos juntos em festa muito mais que uma vez na vida!

Como noiva que se preze, a parte mais encantada dos preparativos é a escolha do vestido. Reuni opiniões da família e amigos, e quando pensei que tinha o encontrado "o vestido", eis que tive um "amor à ultima vista". Sim foi o último vestido que vi, já no dia que ia fazer a prova do vestido anterior.
Estava exposto em "Destaque" com muitas luzes e brilho já para a colecção de 2012. O meu coração encheu-se de euforia, e fiz as senhoras da loja desfazerem a montra porque era o meu eleito !

Aqui fica o Top 10 dos vestidos de noiva que mais gosto. Escusado será dizer qual é o que está em 1º.











1 comentário:

  1. Anónimo19.1.12

    O 4º vestido é a minha cara, by migones

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.