5.4.12

Não Compreendo - O desabafo !

E pronto...
Hoje vim aqui desabafar porque ando irritada !
Vejam só as manobras que tenho feito.

1º Passo - Engenho - Ando semanalmente a comprar presentinhos para o meu marido. Orá é uma camisa, depois uns ténis, segue-se de uns shinos, um perfuminho, creme anti idade, rugas etc...
Depois o senhor diz ...Ah e tal apetece-me maçãs assadas com canela, e eu vou a correr para realizar todos os seus cdesejos, como se de uma grávida se tratasse.

2º Passo - A compreensão - O R. anda há 2 meses a tentar cometer o suicídio no BTT (ora acorda aos sábados às 7 da manhã para pedalar a serra de Sintra ?!?!) e eu não acho normal para uma lorpa como ele, que é preguiçoso e adora dormir. Mesmo assim o apoio é de 200% .

3º Passo - E o que está por de trás disto tudo ? - Ora bem... directamente ao assunto: Desde Janeiro que ando em conversações com a querida Janina da FURLA em que a mesma me prometeu que assim que saísse a Cady Bag Pyton me enviaria um email no mesmo segundo.
E como ela é uma querida, assim o fez ....
Ontem recebi o tão esperado email, e a minha primeira reacção foi reencaminhá-lo para o meu marido e dizer: "Amor, Amor, já chegou !! Podes oferecer-me?"
 ... Não obtive resposta...

4º Passo - O Confronto - Cheguei a casa e confrontei-o com esta minha dura realidade de querer tanto uma mala há meses, e agora que a posso ter, o R. responde-me : " Olha...mas nós vivemos na mesma realidade ? Mais de 50 contos por uma mala? És louca ? "

Epá sim sou louca !!!
Não só por adorar e querer muito a mala, mas porque andei a investir todos estes meses em coisas de gajo para nada !

E a minha pergunta é?
50 contos é muito dinheiro para uma mala ?
E 60 contos não é muito dinheiro para uma Playstation? Ups, enganei-me, tu tens as duas "normal e a slim"...Ora bem ... São 120 contos !
Um jogo para a PS custa no mínimo 12 contos...
6 contos por mês não é muito dinheiro pela Sport TV que tem que ser em HD, para ver um bando de idiotas a correr atrás de uma bola?

E ficamos-nos por aqui, para não me esticar, porque se puxar pela memória vem aquários de 25 contos que fizeste o favor de dar entre outras pérolas que tenho bem guardadinhas aquí no baú !

Por isso iria sugerir que reconsiderasses este presente que eu quero muito!



4 comentários:

  1. Looool!Por vezes também queremos os nossos miminhos n é? ;)
    Acho que fazes muito bem em reivindicar os teus direitos!
    Bjinhu!

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Discuti precisamente esse assunto com o meu namorado e não sei se ele me entendeu. Mas pus-lhe as coisas muitas claras, do género: "Uma Furla, para uma mulher, é como MacBook para ti...com a vantagem de ser bem mais barata". Acho que ele me entendeu! :D Mas nem por isso faz contas de ma oferecer -.-'

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não daria 50 contos por uma furla...outra mala depois de ponderar muito, talvez...mas desse tipo de material não....Massssss, se quisesse muito comprava-a, claro ...Ui se estivesse á espera que o meu marido me oferecesse esse tipo de luxos...ehehehehe :D
    Bjokas e boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Só hoje é que li isto, porque gosto do teu blog e vim cá espreitar! Esquece, os homens são uns lorpas, não oferecem nada de jeito, tudo para eles é um sacrifício...eu já desisti de pedir :))

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.