29.6.12

Branqueamento Dentário

Hi Girls,

Ontem fui fazer um branqueamento dentário e e quero partilhar convosco a minha experiência.
Desde miúda que uso aparelho nos dentes, e agora com eles direitos resolvi devolver-lhes a sua cor original.

Não sou fumadora e não sou grande apreciadora de vinho tinto, no entanto adoro chá e bebo café 5X por semana, e com o tempo o esmalte vai escurecendo.

Recorri à clinica de uma amiga, dado que é das poucas em Portugal que tem o Branqueamento da Brite Smile.
O meu cunhado já o tinha feito e o resultado final foi espetacular.

Resumidamente o Brite Smile em 1 hora branqueia todos os dentes ao mesmo tempo independentemente da sua cor, alcançando a sua máxima brancura natural.
Como por magia desaparecem os anos de consumo de café, tabaco, vinho tinto, e outras manchas originadas pela alimentação, medicação etc...

A Tecnologia do Brite Smile permite um processo muito simples, basta a aplicação de um gel branqueador patenteado que é activado por uma luz fria especial LED.
Este branqueamento é muito seguro dado que não provoca mudanças estruturais nos dentes, não afeta o estado das obstruções nem deteriora o esmalte.
Os resultados prometem durar mais de 2 anos desde que tenhamos uma boa higiene oral e os cuidados mínimos de manutenção.

No final do tratamento deram-me um Kit composto por uma pasta de dentes branqueadora para potenciar ao máximo os resultados, um gel protetor do esmalte para as primeiras 72h após o tratamento, um creme hidratante para os lábios e um cartão com as indicações dos alimentos proibidos nos primeiros dias.

Escusado será dizer que o meu esqueleto vaidoso está maravilhado (sim este sorriso é o meu)!






O meu especial agradecimento à Dra. Mónica e à Dra. Isabel que foi muito querida comigo pois esteve a trabalhar fora de horas para que eu ficasse com um sorriso parecido ao da Barbie :)


Recebi algumas mensagens a questionar o valor do branqueamento, este custa cerca de 500€ aprox.

Para mentes mais elaboradas, desde já informo que não é nem foi nenhum patrocínio. Há uma coisa que me ocupa cerca de 14h/dia que se chama trabalho, e é com esse "patrocinio" que pago as minhas contas e os meus produtos de beleza. ok ?

6 comentários:

  1. uau parece-me super bem!! já agora a nivel de preços?? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, o branqueamento tem um valor aproximado de 500€
      beijinhos

      Eliminar
  2. Telma adorei a explicação final! Claro que muita gente pensa que é tudo de borla e por vezes fazem comentários um pouco despropositados!Fizeste muito bem em colocar essa frase. Parabéns pelo branqueamento, também estou a pensar fazer um, mas como vivo em Braga terei que recorrer a outra tecnologia, pois essa só existe em clinícas na zona de Lisboa (já andei a ver, devido ao teu post)!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras Rita :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá a todos, eu tenho os dentes amarelados de fumar, por isso estou a pensar branquear os meus dentes, não quero esconder por muito mais tempo o meu sorriso, já fiz um método caseiro com agua oxigenada e melhorou um bocadinho, mas fiquei com muita dor nos dentes durante 3 dias por isso não vou voltar a repetir, queria fazer no dentista mas é muito dinheiro para mim agora, encontrei na internet um branqueamento e gostava que você me dessem a vossa opinião.

    encontrei aqui www.branquear-os-dentes.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo com vontade de procurar uma clínica dentária em Lisboa com branqueamento dentário de excelência como o seu. Porque o café também é presença assídua por aqui e, claro não é tabaco mas deixa as suas marcas.

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.