4.6.12

Mercado Solidário

E o meu despertador tocou às 08h00 da manhã !

Antes de abrir bem os olhos, a primeira coisa que faço é pegar no telemóvel, e mesmo antes de ler as notícias on-line acedo à minha caixa de email.

Confesso que não há melhor remédio para saltar com despertina, do que uma caixa com mais de 200 mensagens por responder.

Desde cedo que estou a 100 à hora a organizar tarefas, coordenar facturação, equipas, qualidade e mais uma mão cheia de coisas, mas mesmo assim consegui organizar-me para passar pela Beauty UK e deixar o meu donativo para o Mercado Solidário do Banco do Bebé.

Evento que se realiza amanhã no Hotel Fonte Cruz das 11h00 às 21h00 na Av. da Liberdade em Lisboa.

Contará com a presença da Presidente e vice-Presidente de Direcção do Banco do Bebé,  e com a presença e alto patrocínio de S.A.R. Duquesa de Bragança, Senhora Dona Isabel, Presidente da Assembleia Geral da instituição.

A esta causa juntaram-se algumas figuras públicas, designers, marcas, jornalistas e blogers.
Como não poderia deixar de ser a Moda-de-Cor irá estar presente por forma a ajudar esta iniciativa tão nobre.

Este dia 100% dedicado à moda solidária proporcionará aos seus amantes as ultimas tendências, terem a oportunidade de comprar peças de excelência a preços acessíveis.


Mais informações em www.girissima.com

2 comentários:

  1. O Banco do Bébé deveria era criar uma recolha de artigos de bébé em bom estado e sem utilização. Tenho tanta roupa de bébé que está prácticamente sem uso, e já tentei doar várias vezes mas sem resultados.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas um dia excelente:)

    bjs

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.