30.6.12

A Solução Contra o Abandono


Bom dia !

Chega a esta altura do ano e o meu coração começa a ficar apertado por saber que ainda existem pessoas cruéis, capazes de abandonar os seus animais de estimação.

Lembra-te sempre que foi por tua decisão que acolheste um animal em casa, e que esse animal afeiçoou-se a ti, ao seu espaço e à sua rotina.

Rasga-me a alma ver animais abandonados nas estradas, infelizmente não posso ficar com todos os animais que encontro, mas tive o privilégio de salvar alguns e que hoje são muito felizes numa grande quinta, onde podem correr, brincar e estar protegidos contra tamanha crueldade dos humanos.

Recentemente descobri o petsittersPT !

É  um portal criado para que Donos de animais encontrem Petsitters, Tratadores e Veterinários, particulares e empresas, que prestam serviços ao domicílio ou em local próprio. 

O site funciona como um “motor de busca” onde filtra por área de residência, cuidados a aplicar nos animais e horários e posteriormente aparece a selecção de pessoas e empresas disponíveis para tratar do teu animal na tua ausência.

Por isso já não há desculpa para deixarem quem vos adora de uma forma sincera e genuina, à mercê da sua sorte na beira da estrada…





4 comentários:

  1. Adorei este post. Já me inscrevi lá pois criei agora um serviço de pet-sitting. Obrigada pela ajuda:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Andréia, por ajudares os animais!

      Eliminar
  2. Isto é uma ideia giríssima! Eu costumava deixar o meu gatinho com família mas agora que também tenho um cãozinho vou deixá-los na minha veterinária que por acaso tem uma salinha onde podemos deixar os animais tipo residência :)

    Não percebo as pessoas que abandonam, é horrível! Nao é humano.

    x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, ainda bem que será útil ;)
      Pf. Passa a palavra.
      Beijinhos

      Eliminar

© Moda De Cor Maira Gall.