20.7.12

O amigo do amigo do chefe

Todos nós sabemos que este mundo é vilhaco!
Atrás da boa vontade de ajudar, vem a filha da putice de pessoas sem princípios que acham que eu tenho que resolver a minha vida, e a delas também!
Devido à minha profissão, tenho o ónus de algumas decisões que por vezes podem mudar a vida das pessoas... Para melhor, ou para pior!

Já perdi a conta às largas dezenas de vezes que dei trabalho a conhecidos, amigos, amigos dos amigos e por aí fora ...
Dentro deste vasto leque, existem as pessoas sérias e trabalhadoras que agarram as oportunidades e fazem a sua vida, outras que tem como objectivo aproveitarem-se de quem trabalha e ao invés de produzirem, estão mais interessadas em criticar o trabalho dos outros e afins.
Claramente que o seu grande problema é pensarem que estão garantidas só porque conhecem o amigo do chefe, o chefe ou o filho do vizinho do amigo chefe...

In(Felizmente) tão depressa faço uma admissão como uma demissão!

Dentro da minha boa vontade somente tem lugar as pessoas que são esforçadas, dedicadas, responsáveis e com vontade de vencer na vida e que para isso só necessitam de uma oportunidade.
Aos restantes, lamento informar mas o procedimento que adopto é SHIFT+DELETE !

6 comentários:

  1. Estou mesmo de acordo contigo!
    Quem tem as oportunidades deve aproveitá-las e fazer merece-las!
    É por atitudes desse tipo que este país não anda para a frente, o que é pena e mau para quem tem objetivos, que para os alcançar, tem de os tentar alcançar no exterior :/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Diana, infelizmente no nosso país funciona assim...

      Eliminar
  2. Hahaha Adorei o post! Sem duvida que muita gente se relaxa porque tem "as costas quentes" e para te ser honesta acho que esse é o grande problema do nosso pais! Ao contrario desses ah pessoas super trabalhadoras que gostam do que fazem e executam as suas tarefas com eficácia e que apenas precisam de uma oportunidade para mostrar esse "talento"
    Tem uma noite descansada!
    Lily :*

    http://lilymakeuplover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pois. Infelizmente há muitos assim. Depois há também aquela malta que é incompetente porque é incompetente e nada há a fazer, por mais que se esfroce nunca dá uma pra caixa. Mas há tb o chefe que acha que só porque a pessoa não vive para o emprego já é incompetente e merece ir para o olho da rua. Pode-se ser profissional e trabalhador sem se viver para o trabalho, ou será que não??
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que quem se esforça e não consegue fazer um bom trabalho, talvez nao esteja enquadrado na área profissional certa! Claro que podemos e devemos viver, sem que seja somente para o trabalho, caso contrario as pessoas não conseguem ser felizes. Há que saber separar bem as coisas ;)

      Eliminar

© Moda De Cor Maira Gall.