17.7.12

Troia Design Hotel

Ainda não vos tinha falado sobre a minha estadia por Tróia ...

Para comemorar o aniversário do meu marido resolvi fazer-lhe uma surpresa e rumamos até Tróia para passar 3 noites com o intuito de descansar e apanhar os primeiros raios de sol.
O tempo estava bem simpático e deu para descansar, e renovar energias até Agosto, porque aí meus amigos .... a conversa já é outra :)

Objectivamente falando, de um modo geral, gostei do Tróia Design Hotel mas sinceramente estava à espera de um pouco mais.
Efectuei a reserva através do Booking (era o que tinha a tarifa mais baixa).
A estadia não é propriamente barata (170€ por noite) e para Hotel de 5 estrelas, há pormenores que não deveriam ser deixados ao acaso.

Lista das coisas que não gostei:
- Vidros dos elevadores panorâmicos todos sujos ( parecia que tinham mandado baldes de gosma e que entretanto secou por lá);
- Falta de manutenção nas varandas das suites pois havia bocados do tecto só em cimento, e outros pontos com largas bolhas rebentadas de tinha ( presumo que possa ser infiltrações do jacuzzi do piso de cima)
- O vidro do chuveiro não tinha uma boa vedação, e quando terminava o duche, tinha no corredor do WC um lago (estive capaz de levar 2 patos e pô-los lá  a nadar);
- O ar condicionado não funcionava

Lista das coisas que gostei:
- Atendimento dos colaboradores;
- Pequeno Almoço Excelente
- Cama super confortável
- A vista que tínhamos da varanda do quarto era linda
- Adorei o pormenor de, por volta das 18h30 ir uma senhora ao quarto abrir a cama e deixar 2 bom-bons na almofada (eram ótimos)

No que respeita às praias, optamos por ir até ao Pêgo pois estávamos a 15 min de caminho e sendo a minha praia de eleição, não havia motivos para ficar nas praias perto do Hotel.

Balanço Positivo !



















2 comentários:

  1. Pois é, tenho um casal amigo que passou um fim-de-semana aí no hotel e as críticas deles também não foram poucas, sendo que eles não gostaram muito do atendimento. A sensação que me passaram foi a que relataste: não é aquilo que se espera de um hotel 5 estrelas, sendo que estamos a falar de Portugal, e o Tróia design hotel não é nada barato.
    My Own Project

    ResponderEliminar
  2. Bem... a parte do AC não funcionar é completamente inaceitável!

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.