7.10.12

Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive

Recebi no final da semana passada o novo Óleo Extraordinário L´ORÉAL Paris Elvive.

Como sabem, o meu cabelo tem milhares de madeixas, o que por vezes torna as pontas secas com as lavagens e como aliso o cabelo com placa, os meus cuidados tem que ser redobrados.
Ontem experimentei o Óleo Extraordinário pela primeira vez.
A primeira aplicação foi após o duche, e com o cabelo húmido espalhei uma pequena noz do sérum na palma da mão e distribuí de uniformemente por todo o cabelo (altura de 3 dedos acima das pontas). Após a aplicação sequei o cabelo e alisei-o com a prancha.
No final apliquei mais uma pequena quantidade de produto para que o cabelo ficasse mais hidratado e com o corte definido.
Gosto do resultado final, pois a sua capacidade de hidratação é muito boa, deixa as pontas leves e macias e tem um aroma fresco e adocicado.

No que respeita à embalagem, por ser muito grossa e de vidro, torna o frasco muito pesado e a meu ver acaba por não ser prático para usar em viagens.









3 comentários:

  1. parece-me ser um bom produto e se hidrata as pontas ainda melhor, não sei se já experientaste o repair rescue da schwarzkopf , entre este da loreal e o repair rescue qual achas que cumpre melhor o seu objectivo caso conheças ambos? penso que em relação aos preços deve ser o mesmo.

    beijnho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar e gosto!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e gostei!

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.