5.11.12

Anjinhos de Natal

Consegui os meus Anjinhos de Natal, ohhh ohhh consegui, consegui consegui !!!

Para quem não conhece, os Anjinhos de Natal é uma iniciativa do Exército de Salvação, e visa proporcionar um Natal mais feliz a famílias desfavorecidas e respectivas crianças.
Explico-vos a mecânica do projeto:
Infelizmente existem muitas famílias sem disponibilidade financeira para oferecer aos seus filhos um pequeno brinquedo como prenda de Natal.
Através desta iniciativa, podemos inscrever-nos  e pedir um Anjinho de Natal por forma a ajudar uma família a realizar um pequeno desejo ao seu filho, sem que esta se aperceba que os pais recorreram a uma instituição.
Dias depois recebemos um e-mail com os dados do anjinho que nos foi atribuído (Nome + Idade + Brinquedo que gostaria de receber) e também qual o número do vestuário da criança em questão, dado que para além do brinquedo, podemos também oferecer um fato de treino.

Como as coisas estão no nosso país, temo que, os pedidos de ajuda sejam substancialmente maiores que o habitual, por isso, este ano, eu e o meu marido decidimos apadrinhar 3 Anjinhos.
Acredito que não há dinheiro que pague a alegria destas crianças e muito sinceramente tenho pena de não poder ajudar muitas mais, mas se cada um de nós fizer um pequeno esforço e conseguir ajudar, nenhuma criança ficará de fora.

No próximo fim de semana  vamos às compras para tratar da roupa e dos brinquedos dos meninos.
Quero assegurar que tudo é enviado atempadamente para que não hajam falhas na distribuição dos presentes.
Estão disponíveis pontos de recolha por todo o país (consultar no site) ou então podem enviar por CTT.

Para se poderem juntar a esta iniciativa basta enviar um email para a Ana Almeida que é a pessoa responsável pela atribuição dos Anjinhos ( ana.almeida@anjinhosdenatal.pt ), e consultar toda a informação através do site http://www.anjinhosdenatal.pt/ .









1 comentário:

© Moda De Cor Maira Gall.