4.12.12

Showroom Benetton

Sou uma tótó, definitivamente eu não aprendo e ponto.

Desde os 19 anos que trabalho em Lisboa e sempre andei de transportes públicos, eu era uma pessoa que dominava os horários dos autocarros, dos elétricos e tratava as linhas do metro por tu.
Há cerca de 6 anos comprei o meu primeiro carro e desde aí venho para Lisboa nele.
Com isso, escusado será dizer que os transportes públicos ficaram em segundo plano e desloco-me para todo o lado de carro (sou daquelas pessoas que tem a estrelinha do estacionamento, há sempre um lugar por perto), logo conseguem perceber o resultado de quando decido ir fazer o simples trajeto do Marquês de Pombal até ao Rossio de metro...

Ao que parece apanhei o metro no sentido Amadora Este quando na realidade queria apanhar para Santa Apolónia... acabo por sair depois de 3 estações e tento perceber onde estava, onde estou e para onde quero ir. Como se a coisa não bastasse metam umas botas de salto alto na história, uma mala cheia que nem um ecoponto, casacos e gabardines... Isso mesmo, o caos.
O meu marido bem que me chama "carroça do lixo" e agora percebo o porquê...

Isto para dizer que estou uma naba no que toca a transportes públicos, e que tão depressa não me meto em aventuras. Quero lá saber se apanho trânsito ou o raio que parta, eu só não quero é andar toda trocada, carregada e à pressa enquanto os saltos altos se enfiam em tudo o que é buraco.

Ainda assim consegui chegar a tempo do Showroom da Benetton para vos mostrar as novidades.
Vamos então ao que interessa...






 Alguns padrões para a primavera/verão




1 comentário:

  1. gostei muito! :) eu continuo na fase de pró em transportes públicos! beijoca

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.