19.1.13

Projeto Helsínquia

Se há pessoa com um timming perfeito para as piores ocasiões, sou eu sem sombra de dúvidas, e obviamente isto é algo que me deixa irritada.
Mas hoje passou TODOS os limites que possam imaginar.
Alguns de vocês que visitam o blog regularmente sabiam que ia (sim, disse bem.... IA) passar este fim de semana a Helsínquia.
Malas feitas, o canito na casa da avó e lá fomos nós bem cedo para o aeroporto.
Eu pressenti logo que a coisa não ia correr bem porque quando saio de casa com a mala numa mão e o cão na outra,de repente vem uma rajada de vento tão forte que quase me projeta contra uma palmeira, mas pormenores à parte, não liguei a isso, meti-me no carro e lá fomos nós felizes e contentes.
Chegamos ao aeroporto fizemos o check-in, fomos tomar o pequeno almoço nas calmas, e à medida que o tempo se aproximava da hora do embarque o tempo piorava cada vez mais. Era uma ventania completamente surreal, só visto...
Foi aí que começamos a receber informações de que grande parte dos voos não estavam a aterrar em Lisboa, a maioria foi desviado para Faro e Espanha devido às más condições climatéricas.
Percebi logo que o pior cenário se estava a compor na perfeição e fui-me mentalizando que o mais provável era fazer o caminho de regresso a casa.
E assim foi...
Voo cancelado, um temporal horroroso, muita confusão para trocas de voos, cancelamento do hotel e entregas de bagagem.
E pronto é isto...
Nem sequer vou proferir comentários sobre esta atitude cobarde do São Pedro, porque neste momento só me apetece insultá-lo.

Com 364 dias para fazer mau tempo, tinha que ser justamente hoje ?

Embora as adversidades, foi bom sentir que temos AMIGOS à séria, com um coração enorme que planearam a nossa viagem com tanta dedicação e que fizeram de tudo para que conseguíssemos embarcar. Amigos assim, são mais que família, e é nestes momentos que me sinto uma pessoa cheia de sorte por vos ter na minha vida.

Fica o bilhete para recordação.




2 comentários:

  1. Quando se gosta de viajar e planeamos tudo com tanto gosto para ir é uma desilusão muito grande, espero que a próxima viagem corra melhor. *

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.