4.2.13

Base YSL

Na semana passada fui à Sephora do Chiado para ver algumas novidades e procurar um anti-olheiras porque o meu está mesmo a terminar. Acabei por sair de lá sem o que queria, mas para compensar descobri esta base da YSL  que entrou diretamente para o TOP 5 dos meus produtos favoritos, e arrisco-me a dizer que é a melhor base que já usei até hoje.
A sua textura em creme é um pouco espessa, no entanto ao aplicar no rosto funde-se em 3 ou 4 segundos e transforma-se numa película aveludada, não oleosa e muito fina que é automaticamente absorvida pela pele sem manchas ou imperfeições.

Recomendo !




7 comentários:

  1. ja ouvi falar imenso desta base. Quando puderes coloca fotos para ver o antes e o depois :)

    Beijinhos!!


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,
      Combinado!
      Grande beijinho

      Eliminar
    2. Fico atenta :)

      www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

      Eliminar
  2. achas que é boa para peles oleosas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, acho que sim... Definitivamente !
      Creio que o preço dela anda por volta dos 39€ +/-

      Eliminar
    2. Eu tenho uma pela bastante oleosa, aconselho a quem tem peles oleosas. Eu tenho a ysl foundation touche eclat, é numa garrafinha de vidro.

      Eliminar
  3. Eu sinto-me tão triste...a minha tia ofereceu-me a ysl foundation touche eclat, neste natal que passou. Adorei, óptima mesmo, ainda por cima tenho a pele super oleosa. Maquilharam-me com a cor antes da minha tia comprar e tudo, agora o tom esta super escuro em relação a tez da minha pele. Preciso urgentemente de sol, ou comprar um outro tom da mesma base.

    39€?? Ainda é cara!

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.