18.2.13

Glamour Shot SAMPAR

Como prometido venho dar-vos a minha opinião sobre a base transparente da SAMPAR.
A textura é fluida,  e assim que terminei a aplicação (com a ponta dos dedos) comecei logo a sentir a criação de uma película protetora relativamente forte que estica e reafirma a pele e com alguma densidade.
Esperei um pouco mais de um minuto e começou a ser visível as alterações na pele, nomeadamente os poros mais fechados, as pequenas manchas e vermelhões mais disfarçadas sendo visível uma pele mais matificada e uniforme (incluindo algumas rugas muito superficiais de expressão)..

Opinião Geral: É indicado para pessoas que não gostam das bases tradicionais, e que dão valor a uma aparência 100% natural sem imperfeições.
Para mim, esta base é ideal para usar nas férias e aos fins-de-semana porque ficamos com a tez muito natural mas sem parecer descuidada.

Importante: O Glamour Shot não é um creme hidratante, por isso não apliquem esta base misturada com outra com o intuito de dar cor.  Caso queiram que o efeito final fique com um toque de cor, depois da base estar completamente fundida na pele, podem aplicar pó de sol ou blush (foi o que eu fiz como podem ver na foto).



Como tenho a pele muito clara, não posso abdicar do blush, e é isso que a foto retrata:
A foto da direita antes de aplicar o Glamour Shot e a da esquerda já com a base transparente e um pouco de blush.
Podem encontrar a Glamour Shot da SAMPAR nas lojas Sephora por um preço aprox. de 39.00€

Sem comentários

Enviar um comentário

© Moda De Cor Maira Gall.