14.2.13

Relatório de Estragos # 2

Mais uma vez a minha dona fofinha aprontou...
E para não variar a história tem um final infeliz.
Sinceramente eu já andava a estranhar o seu comportamento exemplar há mais de 3 semanas consecutivas, em que só fez "pequenos" estragos a que eu já nem dou importância porque se trata "apenas" de umas calças do pijama e uma t-shirt salpicada com lixívia, e isso meus amigos, é história para meninos. 
Hoje é quinta-feira, o dia dos desastres cá em casa... Eu confesso que venho a subir o elevador e o meu coração começa a apertar, as mãos a transpirar e só respiro de alívio quando dou uma vista de olhos pelas divisões e me certifico que não há bilhetes com histórias desastrosas.
Tal era o meu orgulho ao pensar que hoje fazia precisamente 1 mês em que a Dona Celeste mantinha a nossa casa intacta e livre de perigo, mas rapidamente essa certeza desvaneceu-se  e fui dar com os meus botins da Spartoo todos manchados de lixívia.
Estou aqui com os nervos em franja a conter-me para não lhe telefonar a questionar como é a lixívia conseguiu  ir ter aos sapatos, e precisava também de lhe dizer coisas menos agradáveis que ela certamente não gostaria de ouvir, embora merecesse... 
Mas eu sou forte, e com um Xanax resolvo este meu estado raivoso em 5 minutos.
Eram estes...


Agora estão em versão dot !!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Quero acreditar que sim =o))
      beijinho

      Eliminar
  2. Eram/São lindos... acho que no teu lugar, eu ia precisar mais do que um Xanax!


    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.2.13

    Proiba-a de usar lixivia em sua casa.

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.