2.3.13

A Celulite e Eu

Sempre ouvi dizer que a esperança é a última a morrer, por isso quero continuar a acreditar piamente em cremes anti-celulíticos que ajudam a tratar e a melhorar esta grande desgraça que tanto me atormenta. 


Neste momento toda a minha fé está depositada nesta bisnaga.

A Anne Möller lança o NEURORÉDUCTEUR CELLULITE, um gel que ajuda a tratar a celulite e promove a eliminação da gordura localizada, devolvendo mais elasticidade à pele.  
Mas....
Como sei que não existem milagres, continuo a beber 2 litros de água por dia, como muita fruta e vegetais, evito os fritos e faço caminhadas aos fins-de-semana, no entanto não abdico das minhas pipocas salgadas (é mais forte do que eu) !
Se resultar, fiquem descansadas que venho aqui e conto TUDO !!!

O Neuroréducteure Cellulite encontra-se à venda nas perfumarias com pvp. 30.95€ (150ml) 



4 comentários:

  1. Pois olha, eu ja desisti disso tudo. Ja experimentei mil e um coisas e nada deu certo, a celulite continuava aqui a todo o vapor e como tenho demasiado, já era necessário um tratamento de choque. Enfiei-me na Body Science, tenho acompanhamento nutricional, faço sessões de ultra sons e endermologia e foi a melhor coisinha que eu fiz na vida. Estava cheia de queimar dinheiro em coisas que nao dao resultado nenhum. Pelo menos ali, estou a pagar uma nota preta mas sei que resulta.

    ResponderEliminar
  2. Olá beleza!
    Tens uma selinho no meu blog :)

    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/2013/03/selinho-este-blog-tem-glamour-e-merece.html

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.