12.5.13

Emagrecer 3 ou 4 Quilos

Se há pessoas que levam quase a vida toda em dieta, eu sou sem dúvida alguma uma delas...
Normalmente tenho uma alimentação correta e equilibrada durante a semana, e aos Sábados acabo por definir que é o meu dia livre em que posso comer um gelado, chocolates ou outro tipo de guloseimas que tanto adoro.
Infelizmente eu não tenho genes de magra, nunca tive... e duvido que seja quase aos 30 que vou passar a ser uma mulher de 50 quilos com um corpo esguio e muito tonificado.
Há alguns anos atrás cheguei a pesar 73Kg e então resolvi melhorar substancialmente a minha alimentação (com ajuda de suplementos naturais) e nos últimos 3 anos tenho-me contentado com os 60 quilos, mas estou a entrar na fase da desmotivação por não estar a conseguir passar para a barreira dos "cinquentas"... Confesso que com 57 ou 58 quilos seria uma mulher mais feliz, e para que isso aconteça comecei no inicio desta semana a tomar as novas cápsulas Raspberry  Ketone Maxi Plus - Cetona de Framboesa, muito conhecido para ajudar a perder peso (principalmente gordura abdominal) e recomendado pelo Dr. Oz ...
 E se o Dr. Oz recomenda, eu vou dar uma oportunidade !
Prometo que daqui a 3 ou 4 semanas venho dizer-vos se estes comprimidos dão realmente resultado. Porque se forem bons, e se valer a pena sei que vou ajudar muitas de vocês que acompanham o blog diariamente.
Podem comprar a Cetona de Framboesa através do site Emagrecer Saudável, e para quem quiser fazer encomendas até ao dia 30/05/2013, basta colocar o seguinte código para ter os portes de envio gratuitos: MODADECOR05




Sublinho a importância e a atenção que se deve ter ao tomar este tipo de produtos, devido aos seus componentes (mesmo que estes sejam 100% de origem natural).
É essencial que os exames de rotina estejam dentro dos parâmetros normais, e que, se aconselhem junto do vosso médico antes de iniciarem qualquer tipo de medicação.

11 comentários:

  1. Deixa-me só deixar um alerta que aconteceu com a minha sogra. Se tiver toranja na composição é preciso ter cuidado se a pessoa tiver a tomar determinados medicamentos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu opto sempre por emagrecer naturalmente. Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Atenção que este produto não é indicado para todas as pessoas..já começam a surgir muitos relatos e alertas nesse sentido, especialmente porque aumenta os níveis de energia desmesuradamente...beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem mas prefiro não arriscar. Antes beber muita aguinha e reforçar as aulas de natação. Beijocas xx

    ResponderEliminar
  5. Desde que o Dr. Oz começou com o próprio programa ele tem sido muito criticado: para ter dinheiro para patrocinadores ele tem andado a "apadrinhar" várias marcas. E principalmente marcas de emagrecimento (os EUA têm aquele problema de obesidade que sabemos e o Sr. Oz precisa de ganhar audiências...).
    Por isso eu agora ouço os conselhos do Dr. Oz com uma "pitada de sal"... Mas esse suplemento parece ser um acréscimo vitamínco, que mal não fará.
    O que resultará sempre é comer as boas e velhinhas verduras e andarmos muito a pé. Penso eu.

    O Caldeirão e a Colher de Pau

    ResponderEliminar
  6. Telma podes sempre consultar um/a nutricionista, que foi o que fiz. Para além de ter tido resultados fantásticos (e agora me sentir melhor no meu corpo) foi um emagrecimento gradual, aprendi a alimentar-me melhor e a gerir calorias!!! Devias mesmo experimentar, perdi 6kg em 3 meses... Mas é importante salientar que o que importa não é perder peso, é perder massa gorda e aumentar a massa muscular!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Como eu me revi neste post.. estou com 61kg e a minha altura é 1,62cm, mas adorava voltar aos 56 kg (durante muitos anos andei nos 54kg e sentia-me demasiado magra).

    Na semana passada comecei a tomar a cetona de fraboesa da Depuralina... vamos lá ver se resulta!

    Bea

    ResponderEliminar
  8. olá!

    Eu também nao me fio nestes produtos! Para me manter elegante ando sempre de dieta! Cada um com a sua!;)

    ResponderEliminar
  9. E resoltou? Gostaria de saber

    ResponderEliminar
  10. E resoltou? Gostaria de saber

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.