29.7.13

Fazer as Malas

A uma semana das férias, já só consigo pensar em praia, noitadas, peixe grelhado todos os dias e muitaaaasss sestas, mas também começo com o stress miudinho de fazer a mala para 15 dias.
O-D-E-I-O fazer malas, fico doida com isso, se pudesse, viajava sempre só com os trapinhos que tenho no corpo e depois logo se desenrascava qualquer coisa... Mas não consigo ser louca a esse ponto. Então, entro num estado de ansiedade que por muito que carregue os roupeiros para dentro das malas, acho sempre que falta qualquer coisa. Outro problema é o calçado a usar nas férias... Eu por mim enfiava tudo dentro de meia dúzia de sacos e depois logo se via... mas os sapatos são pesados, e tenho que optar por levar 4 ou 5 pares, mas na verdade havaianas são quase meia dúzia delas, e por isso está a tornar-se difícil fazer escolhas racionais.
Eu juro que vou tentar levar só um par de Sneakers para usar nos festivais, umas sandálias de salto (tacão largo para serem mais confortáveis), 2 sandálias rasas e um par de ténis para o caso de querer fazer desporto (o que me parece uma hipótese muitooooo remota) mas nunca se sabe.
A ideia é mais ou menos esta:



2 comentários:

  1. O que me acontece é que na maior parte das vezes uso metade da tralha que levo :)

    ResponderEliminar
  2. acredito que odeies fazer malas, eu até para passar alguns dias na casa de familiares, odeio preparar as coisas -.- e falta sempre alguma coisa, depois. Era tão bom que as coisas aparecessem feitas :P lol
    Mas eu adoro havaianas, por mim tinha imensas :P Tenho umas pretas, altas... mas fico tão triste de me fazer ferida, tenho os pés mesmo sensíveis :( que pena

    beijinho
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.