26.9.13

Planos

Um dos planos que tinha para o fim-de-semana passado era ir às compras para ver se encontrava dois ou três vestidos e comprar uma nova mala de viagem porque a minha está a dar as últimas.
Não sei onde estava com a cabeça quando achei que era boa ideia adiar a compra de vestidos de alças para o fim do mês de Setembro que é quando as lojas já estão carregadas de camisolas de malha, casacos de lã e botas de cano alto mas pronto... Vivendo e aprendendo!
A minha última esperança é enfiar-me no Freeport e só sair de lá com tudo o que preciso para a viagem, mas como ultimamente ando com as prioridades trocadas e o meu cérebro deixou de saber o significado da palavra "focada", acabei por me enfiar na Perfumes&Companhia para ficar a conhecer melhor o novo perfume da Carolina Herrera - CH Eau de Parfum Sublime ... Na verdade a minha paixão é mesmo o frasco... Não há como resistir a esta gracinha (é mimoso e fofinho que só ele) mas felizmente tive uma agradável surpresa com o seu aroma sofisticado, sensual e apaixonado. Para além disso, a sua família olfativa é das mais raras (Chipre - que representa historicamente o ideal da feminidade) e podemos encontrar algumas notas que por norma são bastante apreciadas, como é o caso flor de maracujá, bergamota, rosa da Bulgária, orquídea, musgo e âmbar.
Quando passarem numa perfumaria, não hesitem em entrar, e procurem por ele !



3 comentários:

  1. Já conheço e é fantástico já esta na minha wishlist :D

    ResponderEliminar
  2. É verdade as lojas já estão todas repletas com a roupa de inverno assim torna-se mais difícil encontrar os vestidinhos! Esse frasco realmente é mesmo mimoso!

    ResponderEliminar
  3. o frasco é super delicado

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.