4.10.13

A Minha Rotina

De tempos a tempos vou substituindo os meus produtos de maquilhagem para experimentar algumas novidades que vão sendo lançadas no mercado. No entanto, há aqueles que não dispenso independentemente de tudo, como é o caso do BB Cream da Clarins e o fixador de maquilhagem do Boticário (já falei dele AQUI).
Como recebo com alguma frequência emails vossos a questionar quais os produtos que uso e recomendo, hoje mostro-vos os meus favoritos neste momento:

Sequência: Da esquerda para a direita

 Le teint Accord Perfect - L´OREAL - Base com  tonalidade que se adapta automaticamente a todas as texturas, tons e tipos de pele (creio que existem 9 tonalidades). É perfeita, adoro !
Poudre Matificante - CHANEL - Uso todos os dias após aplicar a base, para matificar a pele e eliminar o excesso de brilho.
Lip Pen - Make Up Factory - Uso um tom neutro apenas para hidratar e dar um pouco de cor (é o nr. 15).
Diorshow Iconic - Dior - Máscara para pestanas com curvatura na escova para proporcionar pestanas longas e volumosas.
Instant Concelear - Clarins - Anti olheiras que reduz visivelmente a aparência das mesmas. Unifica o tom da pele, aclara as zonas mais escuras e tem um efeito anti-fadiga de longa duração. De todos os anti-olheiras que já usei este é o melhor. Mas o "boing" da Benefit também é bom, embora tenha uma textura mais densa.
Diorskin Nude Tan Paradise Duo - Dior - Esta embalagem anda comigo para todo o lado, pois considero um luxo poder ter o pó compacto e blush em apenas uma caixinha. A tonalidade do meu é a pinkglow, e é excelente tê-la dentro da mala e poder retocar a maquilhagem sempre que necessário.
Superprimer Face Primers - Clinique - Este primer é excelente para aplicar após o creme hidratante, pois deixa a pele completamente preparada para receber a maquilhagem, aumentando a sua durabilidade. Disfarça as manchas no rosto, e unifica a tonalidade da pele. Adequado para peles sensíveis.

1 comentário:

  1. Infelizmente não tenho nenhum produto desses mas vontade não me faltava! A base da L'óreal se calhar vai ser a minha próxima aposta!

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.