14.10.13

Essenciais Manicure

O post de hoje vem falar  de alguns produtos que estou usar quando faço a manicure em casa e que para mim são essenciais para ter umas unhas saudáveis.
Pessoalmente dou muita importância à aparência das mãos e por isso, não prescindo de bons produtos para que as minhas unhas estejam fortes e bonitas.

Da esquerda para a direita:

Verniz Clinique (para pele e olhos sensíveis) - Desde que o experimentei que fiquei fã da sua qualidade e sobretudo do pincel que tem um recorte perfeito que ajuda a manter os cantos das unhas impecáveis quando os estamos a pintar. Anda sempre dentro da minha mala para eventuais contratempos dado que tem um frasco pequeno e muito prático.
Removedor de Cuticulas - Nails Divine - Fiquei a conhecer este removedor de cutículas há cerca de 2 meses e tornou-se um dos meus produtos favoritos, porque não necessitamos de cortar as cutículas para as remover. Basta passar com o pincel em volta da unha e aguardar 1 ou 2 minutos e depois passar com um algodão e já está... todo o excesso é retirado de uma forma super natural.
Sérum Cuidado de Unhas 7 em 1 - L´Oreal - Este sérum é para aplicar diretamente sobre a unha (antes do verniz) de forma a protegê-la. Combate os 7 sinais de unhas estragadas (anti-quebra, anti-estrias, anti-fragilidade, anti-descamação, anti-fissuras, anti-amolecimento, anti-irregularidades), e em apenas uma semana as unhas ficam 72% mais protegidas contra a quebra, e melhora a escamação em 82%.
Óleo Cuticulas - Nails Divine - Este óleo deve ser aplicado em volta da unha de forma a hidratar e proteger a cutícula. Pessoalmente após aplicar, deixo atuar durante um minuto e de seguida faço uma pequena massagem em volta da unha para ter a certeza que o produto chegou a todos os cantos.
Removedor de Verniz "Le Flash Manicure" - L´Oreal - Este frasquinho milagroso contém uma esponja no seu interior que está embebido em removedor de verniz. Basta colocar o dedo e rodá-lo para que o verniz seja removido na perfeição em apenas um ou dois segundos. Poupa-nos muito tempo (e algodão também).


3 comentários:

  1. Tenho mesmo que experimentar esse removedor de cutículas deve ser um óptimo produto

    ResponderEliminar
  2. Tenho dois vernizes da Clinique, um vermelho e outro nudez, e estou a amar! São espectaculares: cores, brilho, durabilidade. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Boas dicas. Posso sugerir o meu artigo em que ensino a auto-manicure? :) Está no link https://anashamuitas.wordpress.com/2015/02/12/aprende-a-arranjar-as-tuas-unhas/

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.