1.10.13

Já Está

E pronto...
Foi hoje que meti um ponto final à história dos vestidos para as férias. Este era o único dia da semana que tinha o fim de tarde livre, e por isso resolvi tratar dos pendentes.
Em primeiro lugar deixem-me dizer que comprar roupa para temperaturas a rondar os 42º com tempo chuvoso, foi das experiências mais estranhas... Óbvio que fui adiando as idas ao shopping, e acabou por ser praticamente impossível ir ao Freeport... E eu que tinha tanta fé na Bimba y Lola e na Lanidor... Mas adiante...
Safei-me bem na Zara, H&M e  Zara Home (sim, leram bem  Zara Home). Teoricamente  é uma camisa de dormir, mas se a virem vão jurar a pés juntos que é um vestido (pelos joelhos) com um corte super regular e com uns apontamentos bordados junto à gola, é lindo, lindo, lindo!
Agora é começar a reunir os biquínis e as havaianas e 50% está feito.
À medida que me vou lembrando das coisas, separo logo no momento e deixo em cima da cama do quarto dos hóspedes que é para me conseguir orientar e ter a certeza que não me esqueço de nada. 
Vou deixar a parte dos necessaires para último porque ainda não pensei nos produtos que quero levar, mas tem que ser embalagens pequenas/médias  que é para não arrasar com o peso das malas só em perfumes, séruns, shampôs, hidratantes corporais e protetores solares. No entanto, Sábado ponho-vos a par de tudo.
Wish me luck!

1 comentário:

  1. Boa Sorte para o que falta ;) Engraçado teres encontrado um "vestidinho" na Zara Home às vezes encontramos o que queremos nos sítios que menos esperamos! *

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.