16.10.13

Eu e os Noivados

Sou daquele tipo de pessoa lamechas e tudo o que é romântico, toca-me no coração e lá fico com os olhos lavados em lágrimas. Isto é mais forte do que eu e não me consigo conter. Tudo que seja noivas, noivados, festas, pedidos de casamento e tudo o que implique pessoas e finais felizes eu fico completamente doida de felicidade. Só ainda não consegui perceber porque é que não chorei que nem uma madalena no dia do meu casamento. Pedi à maquilhadora que colocasse tudo à prova de água... desde o rímel, base, sombras blush... enfim... tudo para depois não verter nem uma única lágrima... Assim que entrei na igreja fui invadida por um sentimento de serenidade e assim fiquei durante o resto do dia.Não stressei com nada, diverti-me bastante com todos os convidados, e ao contrário do que dizem, não senti que o dia tivesse passado a voar... Estava tão tranquila que consegui apreciar todos os momentos de uma forma única e inesquecível.
Tudo isto para vos dizer que acabei de receber algumas imagens da nova coleção de Vestidos de Noiva da Carolina Herrera, e fiquei com vontade de me casar novamente com o meu maridão.



2 comentários:

  1. Identifiquei-me tanto com as tuas palavras, eu quando toca a romances, casamentos etc etc lá estou eu a chorar e sem me conseguir conter mesmo! Adorei a descrição que fizeste do dia do teu casamento porque só espero que quando chegar o meu dia consiga aproveitar tão bem quanto tu e se possível não me lavar em lágrimas lool! Esses vestidos não são muito o meu estilo mas são bonitinhos e eu gosto sempre de ver tudo o que tenha a ver com casamentos ! :)

    ResponderEliminar
  2. Ah eu também sou assim. Sou uma romântica eheh :)

    Gostei de alguns vestidos, no entanto, para vestidos de casamentos prefiro vestidos compridos.

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.