28.10.13

OMNIA Crystalline

Definitivamente sou fã de perfumes!
E o OMNIA Crystalline da BVLGARI não podia ter chegado em melhor altura do que neste Outono chuvoso e cinzento... É uma fragrância muito suave e super feminina que tem associado um toque de leveza, sensualidade e muito requinte. Quanto a mim, já ganhou um lugar muito especial e entrou para a lista das minhas fragrâncias favoritas para estações do ano em que as temperaturas são mais frias. Não por ter um aroma muito forte, mas por ter uma presença marcante e que perdura na nossa pele durante todo o dia. O mérito é do perfumista Alberto Morillas que sustentou todo o seu trabalho na sagrada flor de lótus e na claridade transparente do cristal de rocha (que se encontra enterrado nas profundezas das montanhas).
 Esse é também um dos fatores que tenho (muito) em conta quando compro um novo perfume... Adoro chegar ao final do dia e sentir  que ainda tenho o cheiro do meu  perfume na roupa quando me movimento... Para mim isso é sinónimo de presença e de uma imagem cuidada e marcante.

 

Universo olfativo :  Uma exclusiva flor de lótus caracteriza o Omnia Crystalline. É um Eau de Parfum floral branca amadeirada, cuja sofisticação produz uma textura cremosa, sensual e muito luxuosa. Foi exclusivamente desenvolvido para mulheres jovens, jenuinas que para além da leveza, valorizam também a pureza e a frescura sem descurarem o seu lado intenso, sexy e determinado.

Preços máximos indicativos:
Omnia Crystalline L’Eau de Parfum 40ml – €69
Omnia Crystalline L’Eau de Parfum 65ml – €85

1 comentário:

  1. Eu também gosto de perfumes que consigam perdurar todo o dia sem serem excessivamente fortes, adoro a embalagem :)

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.