31.10.13

Opinião - Le Petit Marseillais

Tal como vos disse neste post, hoje venho dar-vos a minha opinião sobre a gama de tratamento para cabelos oleosos da Le Petit Marseillais.
De um modo geral gostei muito da qualidade dos produtos embora ainda só os tenha utilizado três vezes, mas creio que é o suficiente para vos aconselhar a experimentar, porque para além do toque leve e do aroma fresco, o couro cabeludo fica purificado e isso sente-se logo assim que o cabelo esteja seco.
Outro ponto a favor é o facto de continuar a ter o cabelo bem hidratado e brilhante mesmo após passar com a prancha alisadora a 200º, que é sinónimo que os produtos tem ótimos ingredientes na sua composição.
Para as pessoas com tendência a cabelos muito oleosos, creio que vale apena experimentar, e recordo que dois dos principais componentes desta gama é a argila branca (conhecida pelas suas propriedades purificantes) e o jasmim (pelas suas propriedades suavizantes) que irão deixar o vosso cabelo com um toque fantástico.
Em breve terei um passatempo aqui no blog onde poderão experimentar alguns produtos da Le Petit Marseillais, por isso fiquem atentas às novidades!



Sem comentários

Enviar um comentário

© Moda De Cor Maira Gall.