13.11.13

As Jogadoras De Poker Mais Famosas

Hoje venho falar-vos de poker, um jogo que adoro e que me ocupa algumas noites de fins-de-semana na companhia de amigos e que conta sempre com muito boa disposição até altas horas da madrugada. Obvio que não gosto de perder nem a feijões, e muito tenho pesquisado sobre este tema nos últimos anos para que vá aprendendo mais qualquer coisa quer na internet, nos livros e até mesmo no canal Eurosport.  O que muita muitos de vós não sabe é que o mundo do poker está cheio de mulheres bonitas, inteligentes determinadas e com muito estilo. No entanto, a maior parte das pessoas pensa que o poker é um universo unicamente masculino mas para contrariar essa tendência, hoje dou-vos a conhecer algumas das jogadoras mais conhecidas em todo o mundo.


Vanessa Rousso: Nasceu em 03 de fevereiro de 1983 em White Plains porque para sua mãe era importante que ela fosse uma cidadã com dupla nacionalidade. O pai é um professor francês, e  sua infância foi típica de uma meia-parisiense onde brincava nos parques ao longo do Champs Elysees . Aos 5 anos começou a jogar o jogo que definiria a sua vida e que a transformaria numa das jogadoras mais importantes do mundo, Vanessa faz parte da equipa oficial da Pokerstars e conseguiu todo o seu dinheiro jogando a modalidade No Limit Texas Holdem na qual é especializada.



Erica Schoenberg: Erica tem tudo, beleza, inteligência, dinheiro e consideram-na uma temível adversária na mesa de poker. Ex-jogadora de black jack, Erica apresentou-se ao mundo do poker em Las Vegas, chegando ao 16º lugar no Star Poker Classic Cinco Mundial no Bellagio, onde ganhou mais de 100.000 dólares.

Liz Lieu: Conhecida como a diva do poker, começou a jogar poker aos 18 anos com um amigo, e é reconhecida pela beleza, estilo e os seus inconfundíveis saltos altos. Mas quando se trata de jogar, é uma adversária bastante forte. Liz diz que o seu objetivo quando decidiu começar a jogar poker profissional era para ajudar os seus pais, e  assim tem sido com muitos prémios ganhos um pouco por todo o mundo… Outro aspeto interessante sobre esta jogadora (e que faz dela uma das minhas favoritas) é que ela doa 20% dos seus prémios para ações de caridade.

Fatima Moreira de Melo:  Nasceu em Roterdão na Holanda e durante muitos anos, integrou a  equipa de hóquei holandesa onde  ganhou medalha de ouro nos jogos olímpicos de 2008 em Pequim.
Fátima é conhecida pela sua bondade e sentido de humor. O seu pai era um diplomata Português e a sua mãe exerceu durante muitos anos secretariado. Ela iniciou-se no poker após ter ganho medalha ouro nos jogos olímpicos e  o seu namorado Raemon Sluiter  (que jogador de ténis) costuma ser o seu parceiro de Poker. No ano passado foi chamada para fazer parte da equipa da Pokerstars ficando agradavelmente surpreendida com o convite.

4 comentários:

  1. Fiquei agradavelmente surpreendida :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso às vezes fico a ver aqueles programas de poker dos canais do cabo a altas horas! E já tinha reparado que vão aparecendo cada vez mais mulheres e sem dúvida muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo Post! Na minha opinião marcou pela diferença e originalidade no assunto!

    Gosto disso!

    Beijocas.

    Renata

    ResponderEliminar
  4. Jogo Poker (raramente) e por isso mesmo adorei o post, sem duvida que me surpreendeu, lindas
    Beijinhoo
    blognita.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.