4.11.13

Horas de Sono

Uma das coisas que mais adoro fazer, é sem dúvida dormir.
Com o stress, o trabalho, os estudos, e as longas horas que passo em frente ao computador, sinto que tenho necessidade de dormir mais horas do que as que durmo na realidade.  Muitas das vezes nem se prende com a quantidade de horas, mas sim com a qualidade das mesmas. Há momentos em que assim que caio na cama, bastam apenas 5 ou 10 minutos para adormecer, mas na maior parte dos dias é um autêntico castigo... chega a ser 4 da manhã e ainda ando às voltas na cama à espera que o sono chegue... É obvio que essas noites são extremamente desgastantes, e na manhã seguinte quando o despertador toca, é uma verdadeira tortura. Acordo com uma enorme sensação de cansaço e para além disso se refletir psicologicamente, nota-se perfeitamente na minha cara (e sobretudo nas olheiras).
Os meus aliados são sem sombra de dúvida a maquilhagem, e garanto-vos que um bom BB Cream, o blush e rímel fazem autênticos milagres.
No entanto, com a chegada dos "30" comecei a sentir que era insuficiente apenas disfarçar os sinais de cansaço da pele, e que tinha de usar um produto que atuasse profundamente na fadiga, para que o meu acordar se tornasse mais leve e animado.


E foi a partir desse momento que optei introduzir na minha rotina de beleza o sérum Advanced Night Repair (reparação sincronizada II) da Estée Lauder que  com a sua fórmula poderosa reforça o processo de purificação natural da pele, atuando em profundidade para reduzir e reparar significativamente os sinais visíveis do envelhecimento e para além disso a pele fica mais suave, hidratada e resistente.
Este sérum deverá ser aplicado todas as noites, antes de nos deitarmos e tem um Pvp recomendado de 111€ (garanto-vos que vale cada cêntimo). Relembro a importância de utilizarmos bons produtos de cosmética quando o tema é o envelhecimento cutâneo, pois é fundamental prevenir, tratar e purificar a pele.


2 comentários:

  1. Eu também passo várias noites assim, custa-me imenso a adormecer e passos horas de um lado para o outro, no dia seguinte levantar é horrível e como tenho sempre olheiras profundas nesses dias nem se fala! A maquilhagem também é sempre a minha grande aliada para tentar disfarçar um pouco tudo isso. Acredito que esse Sérum também seja um bom aliado :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5.11.13

    Acredito que seja muito bom mas para a maioria dos portugueses gastar esse dinheiro nesta economia é impossível

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.