10.12.13

A Paciência Dele

Lembram-se desta minha lista de pedinchices para o Natal (aqui) ?
Pois bem...
Vou começar a atualizar a lista, porque eu sou pessoa que quando quer muitoooo uma coisa não espera pelo desgraçado do Pai Natal.
Neste fim de semana fui à Ourivesaria Atlantis comprar um presentinho de aniversário para uma amiga, e acabei por trazer o fio do cristo redentor. Mas a grande compra está nas botas da Zilian.
No Sábado da semana passada o maridão teve uma festa para os lados da mealhada e eu levei o dia todo esticadinha no sofá com a manta nas pernas, de portátil em punho e corri tudo quanto era site, adiantei muito trabalhinho pendente mas... eis que vou ao Facebook e recebo uma atualização da Zilian com todo o calçado da nova coleção a 50% de desconto nesse fim-de-semana.
Moral da história:
Liguei ao Ricardo e pedi para ir até lá à procura do raio das botas... O desgraçado quando chegou nem sabia ao que ia. Ligou-me em pânico a dizer que estava milhares sapatos espalhados por todos os lados, pessoas aos empurrões, tudo desarrumado e perdeu logo a fé... Mas eu casei com um ser iluminado (só pode)... Segundo ele, olhou para uma prateleira no fundo da loja e estavam lá as botas... imaginem só... o meu número...
Taúú 50% de desconto !
Já cá vivem em casa e garanto-vos que são muito bem tratadinhas.
Adoro finais felizes.
FIM


1 comentário:

  1. Que grande sorte e que grande maridão! Eu também adoro essas botas que sortuda!

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.