16.12.13

ESTudio

Passo a vida numa correria e nem dou pelo tempo passar. Estas últimas três semanas tem sido a um ritmo fora do vulgar e vou a casa só para dormir em part-time e quando dou por por mim, já de manhã outra vez. Se eu vos contasse o speed em que me despacho  garanto-vos que seria merecedora de uma medalha de ouro, mas no final da semana passada tive mesmo que parar um bocadinho para cuidar de mim. Já não ia ao cabeleireiro há meses, e tinha as minhas madeixas  numa fraca figura e era mesmo preciso uma pausa para relaxar.
Desde há alguns anos para cá, que existe apenas uma pessoa que trata do meu cabelo. Depois de várias tentativas falhadas, o cabelo estragado, queimado e mais uns dramas capilares pelo meio, descobri a Sílvia e desde então (já lá vão 4 anos), ela é a única pessoa que está autorizada a fazer coloração no meu cabelo porque confio no seu trabalho  a 200%.
Recebo vários e-mails a perguntar a que cabeleireiro vou e onde faço as minhas madeixas e também o alisamento (que domar esta juba dá uma trabalheira desgraçada), então aproveito para vos deixar o contacto do STestudio.
Fica no Montijo e tem um ambiente Zen que é brutal. Está aberto de 3ª a Sábado das 10H00 às 20h00, mas se marcarem para mais cedo ou mais tarde, certamente que serão atendidos (desde que marcado previamente tlf: 21 406 33 78).
É lá que vou sempre (sem exeção) e para além da qualidade dos produtos que são TOP (Mythic Oil da L´OREAL, INOA e  Paul Mitchell), os preços são bastante acessíveis, chegando a ser metade do preço que eu pagava nos cabeleireiros anteriores J-U-R-O !!!
Podem ainda aproveitar o Nail Bar da Essie que é de perder a cabeça, bem como outros tratamentos de rosto, e corpo.




2 comentários:

  1. Eu também tenho andado numa correria..bem preciso de uma ida ao cabeleireiro para aumentar a auto-estima porque o tempo para mim tem sido 0!

    ResponderEliminar
  2. Sara Vicente17.12.13

    Pena ser tão longe para mim! :( Gostava ainda de agradecer pelo prémio Hairstylist week que já usufrui e foi maravilhoso! Um tratamento óptimo e foram todos mt simpáticos no salão. Muito obrigada! estava mesmo a preciso de um miminho daqueles :) Um grande beijinho

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.