22.12.13

Eu e os Cremes

Sou pessoa que não gosta de ter 4 ou 5 cremes de rosto abertos em simultâneo.
Acho que se podem estragar, e sou da opinião que, se misturo um hidratante de uma marca, um anti olheiras de outra, e ainda um sérum que não tem nada a ver com as duas anteriores o resultado final é praticamente o mesmo que nada.
Os princípios ativos são diferentes, bem como os ingredientes e no fundo a especificidade do tratamento para o rosto requer alguma coerência, e é por isso que estou ansiosa por terminar a linha que tenho neste momento a uso (que já está nos "finalmentes", creio que mais 1 ou 2 semanas termino por completo) ,e dou início a uma nova experiência com a linha Bio-Performance da Shiseido que é indicada para combater os primeiros sinais de envelhecimento, nomeadamente  as rugas e rídulas, melhora a elasticidade e firmeza da pele e isso para mim é (muitooo)  importante porque eu sou pessoa que já está com um pezinho dentro dos 30... e minhas amigas... há que estar sempre em cima do acontecimento que a idade não perdoa !

Como sugestão, deixo-vos este coffret de edição limitada de Natal com os produtos necessários para um bom tratamento.
Trintonas deste blogue isto é para vocês (eu incluída é claro) !
O coffret contém:
Bio-Performance Super Revitalizing Cream 50ml
Bio-Performance Super Corretive Serum 9ml
Benefiance Extrac Creamy Cleansin Foam (espuma de limpeza) 50ml
Benefiance WrinkleResist 24 Balancing Softener Enriched (loção suavizante enriquecida) 75ml

Pvp aprox. 98.10€


1 comentário:

  1. Estou contigo..detesto ter muitos cremes abertos em simultâneo, tento sempre chegar ao fim de um para abrir o próximo!

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.