23.12.13

Nunca Digas Nunca

Esta é a frase que assenta que nem uma luva para este tema.
Se há 2 semanas atrás me perguntassem se eu trocava os meus ricos saltos altos por umas botas amarelas da Timberland, a minha resposta, era sem dúvida alguma "NUNCA". Alguma vez pensei na vida que ia usar umas botas amarelas de cano alto, que só me faz lembrar o bling bling do 50 Cent ? Jamais !
Mas.... ( E porque há sempre um "Mas") no 40º aniversário da marca tive a oportunidade de experimentar as icónicas Yellow Boots e tenho-vos a dizer que o conforto e a estabilidade que dá ao pé é absolutamente brutal. Para além disso são super quentinhas e agora que as tenho acho-as fofuxas e amorosas (e só cá entre nós... a semana passada fui trabalhar com elas calçadas).
Na minha opinião é um tipo de calçado mais indicado para o fim-de-semana e combina muito bem com umas skinny jeans, uma camisa lisa ou com um padrão aos quadrados e uma camisola de malha (fininha) por cima. Se estiver muitooooo frio, coloquem um casaco do estilo "canadiana" e vão ver que ficam com um Oufit espetacular, descontraído e bastante confortável.
Em breve mostro-vos as fotografias da festa que ficaram TOP, por agora é somente a prova de que deixei os saltos altos!

Podem encontrar este e outros modelos da marca bem como outras tonalidades destas botas no site da Spartoo.


4 comentários:

  1. Eu sou como a Telma era mas não em relação aos saltos altos mas às doc martens e às minhas plataformas.
    Não consigo gostar destas botas, principalmente da cor, faz-me lembrar os "boys da street" que andam na minha escola...

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  2. pessoalmente não gosto das botas mas acredito que sejam super confortáveis!!

    RUN YOUR WORLD

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não são propriamente o meu estilo, mas também nunca vou dizer nunca pois não sei o que o futuro me reserva :P Confortáveis devem ser!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou fã de Timberland. Por isso gosto muito. E não é por gostar tanto dos meus 3 pares que não goste também de usar saltos. Uma verdadeira amante de sapatos, tem espaço no coração tanto para os rasos como os de salto alto ;)

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.