29.12.13

O Meu Natal

E pronto...
Já se passou mais um Natal !
 Sinto que os dias passam num ritmo absolutamente alucinante, e quando olho para trás já tudo aconteceu sem eu ter o tempo suficiente para apreciar todos os momentos junto da minha família.
Para a semana partilho convosco o melhor presente de sempre. Gostei tanto dele que no dia 26 levei-o para o escritório, e no meio de tanto trabalho esqueci-me de fotografá-lo.
Agora que venha a passagem de ano (francamente não ligo puto a isso), e que 2014 seja um ano bem melhor para todos!
Uma mensagem muito importante que quero sublinhar é que, no Natal reunem-se esforços "extra" para campanhas e acções de solidariedade, mas não se esqueçam que essas instituições precisam do nosso contributo durante todo o ano. Infelizmente elas não conseguem viver somente dos donativos do Natal. Por isso, sempre que possam ajudem as iniciativas nas quais vocês acreditam.
Beijinhos,
Telma

3 comentários:

  1. Pelas fotografias parece ter sido um Natal muito feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É verdade as instituições não vivem só no Natal! Eu por acaso gosto muito da passagem de ano..mas este ano não estou com grande espírito para isso.
    Que mala da furla tão gira!

    ResponderEliminar
  3. É verdade as instituições não vivem só no Natal! Eu por acaso gosto muito da passagem de ano..mas este ano não estou com grande espírito para isso.
    Que mala da furla tão gira!

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.