24.12.13

Vim Trabalhar Avó

Hoje vim trabalhar até às 15h00 e ando num stress desgraçado, desejosa de chegar a casa, para ir levantar os bolos à pastelaria, e meter-me ao fogão para tratar da parte pela qual fiquei responsável, para rumar até à casa dos meus tios.
À mesa seremos cerca de 16 pessoas e já sei que vai ser uma animação desgraçada com  bom vinho, comida excelente, doces divinais e uma lareira super acolhedora, onde haverá músicas de Natal, a Inês a correr de um lado para o outro a tentar dar comida (disfarçadamente) aos cães e muita felicidade.
Não tive tempo de comprar um vestidinho, mas isso também não interessa nada, vou de camisa e jeans que chega muito bem!
Para vocês que me acompanham através do blog, desejo-vos precisamente aquilo que eu desejo para mim: saúde, trabalho, amor, tranquilidade e um ou dois bons amigos... o resto minha gente... é paisagem !
Beijinhos e abraços, e que tenham um Natal muito feliz.

Ahhhh
Em relação aos presentes... Esqueci-me de dizer que este ano não quero nada em especial, mas o que me fazia mesmooooo falta era um pijaminha com pelinho quentinho por dento... A ver vamos se tenho sorte !
Ó avó Guida espero bem que esta mensagem te chegue aos ouvidos que tu és boa a comprar pijamas daqueles fofinhos!



2 comentários:

  1. Um Feliz Natal, recheadinho de mimos e muitos doces, é o que eu te desejo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não tive tempo de vir antes passar por aqui para desejar um Feliz Natal pois tal como tu trabalhei até às 16h no dia 24 e tem sido sempre a correr. Obrigado pelas palavras e desejo-te tudo de bom também é mesmo como dizes o resto é paisagem o que referes é o mais importante. Um grande beijinho

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.