10.3.14

Creme Hidratante de Banho

O tema de hoje é dedicado a todos vocês que, mal colocam um pé fora da cama já andam numa correria digna dos melhores tempos para os Jogos Olímpicos e que entram no duche a uma velocidade quase supersónica. Enquanto tomam o vosso banho matinal, já estão a planear criteriosamente o que vai acontecer nas próximas horas e é sempre assim pelo menos 5 vezes por semana..
Aposto que 98% das pessoas que estão a ler este post não tem tempo (nem paciência) para aplicar um bom creme hidratante depois do duche, esperar 2 ou 3 minutos para que a pele o absorva e só depois é que passam para a fase seguinte... "O que vou vestir hoje?!"
E foi precisamente a pensar nestes casos que acontecem todos os dias com quase todas as pessoas, que o mundo dos hidratantes passou a ter mais um novo elemento na família... Os cremes de banho.
E como é que isso funciona ?
Fácil !
Depois de retirar o gel duche, basta aplicar o creme hidratante em todo o corpo e de seguida passar por água, et voilà... Está feito !
Não perdemos mais do que 20 ou 30 segundos e a nossa pele fica suave e profundamente hidratada.
As 3 sugestões que vos apresento são os meus favoritos após ter testado algumas marcas nos últimos meses.
Nívea Body Milk - Para pele seca
Garnier Body Leite Hidratação - Para pele Seca
O Boticário - Nativa Spa Frutoterapia - Hidratante de banho Monoi & Argan

3 comentários:

  1. Parece-me que vou investir neles lá para o verão. Se há coisa que não gosto nada é usar cremes com calor.

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei e pelo menos o Nivea fez-me alergia. Para mim não há nada melhor que o óleo de amêndoas doces. Aplica-se da mesma forma que os cremes, no banho e depois é só passar por água. Hidrata muito melhor e fica mais barato :)

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei o da Nivea e gostei..é mesmo perfeito para andarmos cuidadas sem perder tempo :)

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.