22.4.14

O Meu Perfume

... Aquele momento em que assistes à apresentação de uma nova fragrância e de repente sentes que é tão tua como se tivesse sido criada apenas para ti...
Foi assim que eu me senti assim que entrei na boutique Hermès em pleno coração de Lisboa para assistir à apresentação do Jour d´Hermès Absolu.
É daqueles perfumes super femininos, fortes, cheios de carisma e com muita presença que não deixa as pessoas indiferentes. Nesta fragrância há algo intenso e exuberante que desperta nas pessoas uma memória visual e olfativa que se funde num só relacionamento.
E é disto que eu gosto, de ter um um aroma que a minha pele absorve e que me caracterize tão bem chegando ao ponto de dispensar apresentações. Acredito que através de um perfume seja possível traçar um pouco da personalidade de uma mulher, e este retrata na perfeição "o meu eu"...
O  Jour d´Hermès Absolu  não designa uma flor em particular, mas sim centenas de flores pois distingue-se pelos braçados, ou seja, encontramos neles os buquês, os pequenos bosques, as flores do jardim, os elegantes arranjos, as flores da manhã e as flores da noite esboçados numa subtileza feminina cheia de luz e um renascimento radiante.

É simplesmente perfeito e eu nunca mais o vou deixar !
 
Pvp Jour d´Hermès Absolu 80 ML - 125€ (existem recargas disponíveis)




2 comentários:

  1. Tenho de ir experimentar. Por mim tinha 500 perfumes, para ir variando :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente viciada neste cheirinho!!
    beijinhos gata
    Mafalda

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.