14.5.14

O Segredo Para uma Pele Mais Firme

Acho que nós mulheres passamos uma vida inteira a combater a celulite e ela acaba por ser (sempre) o elo mais forte e opta por se alojar carinhosamente nos locais mais indesejados e assim começamos uma relação de ódio para todo o sempre.
Se acredito que um dia não vou ter um pingo de celulite ? Francamente... Não!!!
Se acredito que há produtos que ajudam a reduzir a celulite e aumentar a firmeza dos tecidos de forma a que pele melhore substancialmente ? Sim acredito... Desde que aplicado todos os dias, pois caso contrário não funciona.
Nada nos vale ter os melhores produtos e usá-los só 2 ou 3 vezes por semana... é o mesmo que nada ! É dinheiro jogado à rua e depois dizemos que nunca nada resulta...
Por isso minhas meninas hoje venho falar-vos do Óleo Reafirmante Anti-Celulite da Garnier , uma novidade que testei e gostei.... Aliás... Gostei tanto que já vou na segunda embalagem, pois estou a ter ótimos resultados.
Este Óleo tem uma dupla ação (alisa visivelmente os tecidos melhorando o aspecto da celulite e reafirma a pele) e os resultados começam a ser visíveis a partir da 2ª semana.
Na sua composição podemos contar com óleos essenciais de limão, tangerina e toranja captados no seu estado puro para que a sua concentração seja máxima e que os resultados sejam potenciados logo após a primeira utilização. Eu costumo aplicá-lo ao final do dia com uma pequena massagem em movimentos circulares para activar a circulação e em sensivelmente 1 ou 2 minutos a pele absorve o óleo.
Recomendo.

Sem comentários

Enviar um comentário

© Moda De Cor Maira Gall.