3.9.14

Fico-me Pelos 29 !

Ai ai vida...
Sabem o que tenho a dizer ?
Que esta merda é tramada !
Andei a adiar...adiar...adiar... em escrever o post com a Birthday List deste ano na esperança de me esconder por baixo da secretária e ninguém dar por mim, e ficava-mos a modos que... com 29 anos no lombo por mais 365 dias, mas não resultou!
Eu acho que para o meu caso em específico era uma situação muito justa e que deveria ser avaliada essa hipótese...
Mas eu tenho umas amigas que são do pior e andam ansiosas com a minha lista de prendas, como se tratasse do aniversário delas ! A vocês minhas grandessíssimas pirúas só tenho uma coisa a dizer GET A LIFE e deixem-me estar aqui susugadinha nos 29 que os "vintes" foram para lá de espectaculares.
Mas pronto, já sei que, se hoje não sai fumo branco desta página, e se não habemus lista de prendas amanhã tenho problemas, por isso aqui vai:

PS) Não fiquem histéricas e organizem-se, comuniquem todas e não vos quero variadas da cabeça. Vale ?
E já sabem que, a bem dizer, eu não preciso de nada a não ser da vossa presença para bebermos uns copos valentes algures num festão para comemorar os ditos !

1- Mango
2- Zara
3- Balenciaga
4- Ck Jewels
5- Pandora

4 comentários:

  1. 29 Telma??
    Não me parece... :p

    Se há coisa que gosto de ter no meu aniversário é todas as pessoas que adoro à minha volta. Haverá coisa melhor que isso?? :D

    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A Pandora parecia-me um Iôiô. Pensei: está mesmo a querer ser mais nova! :D

    ResponderEliminar
  3. Os "inta" também me assustavam pois os vinte tinham sido para lá de muito espectaculares, mas depois de entrar nos trinta muita coisa mudou (para melhor!) e acho que agora sim algumas coisas fazem muito mais sentido, tudo é vivido com mais intensidade!
    A idade é só no CC mais nada...eu com 33 por vezes acho que ainda tenho é 23 :)
    Haja espirito jovem e o resto são cantigas =))
    Vais adorar os 30 :)
    Beijinhos,
    IsabelM.

    ResponderEliminar
  4. A idade pode pesar,sim, afecta ver os vinte mudar para 30. tb passei por isso,as semanas antes foram um pco paranoicas.mas o importante é não pensar nisso e aproveitar todos os dias com as pessoas q gostamos.
    e nem uns sapatinhos na lista? :)

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.