30.9.14

Ginásio, Aquele "Assunto"...

Voltamos ao tema ginásio...
Aquele assunto que eu adorava conseguir falar como se fosse altamente entendida no assunto mas definitivamente eu não combino muito bem com o "espírito de sacrifício"... O meu perfil é bastante semelhante com a falecida lontra Amália que se rebolava horas inteiras no Oceanário de Lisboa.
É verdade, é triste, mas eu sou assim...
Adoro ficar enterrada no sofá a ver séries, à espera que o senhor do ginásio me toque à campainha e que me obrigue a levantar este rabo preguiçoso para ir treinar... Mas como isso não acontece, passo por um processo de mentalização em que me concentro (muito), vejo meia dúzia de fotografias de miúdas giras e boazonas, faço play no anúncio da Intimissimi, e é o suficiente para meter pernas a caminho!
Depois de chegar ao Holmes Place tudo muda. O local é super agradável, as instalações são 5 estrelas, as aulas são divertidas (embora que puxadas) mas eu adoro. Depois a outra parte boa é chegar a casa com a sensação de "dever cumprido" e aí sinto que todo o esforço compensa.
Hoje mostro-vos as minhas últimas compras da Adidas que fiz para ir treinar, porque eu sou pessoa que precisa de se manter motivada, por isso roupa nova e ténis giros são sempre bem vindos.
O calçado continua a ser muito importante, por isso a prioridade é sempre o conforto.

2 comentários:

  1. Gostei imenso :) já estou a seguir!

    http://justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu e ginásio nao combinamos :/

    Convido-te a gostar da minha página de bijuterias https://www.facebook.com/pages/DLisboa/1497446590511164 espero que gostes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.