13.11.14

E Idas ao Ginásio ?

Ando novamente numa lástima.
A preguiça apoderou-se de mim, e quem é que diz que eu consigo arrancar para ir ao ginásio treinar ?
Está frio, chuva, o trabalho tem sido infinito, a minha caixa de e-mail está completamente cheia, distraio-me com as horas, e quando dou por mim já passou mais um dia e exercício físico... ZERO ! Em suma, estou a precisar de um apertão para voltar a atinar com a rotina.
Já prometi a mim mesma que, amanhã antes de vir para o escritório é dia de Holmes Place e não há desculpa possível!
Tenho carro à porta, estacionamento dentro do edifício, é só apanhar o elevador e em segundos estou dentro do clube para treinar.
Hoje ando aqui de volta dos assuntos pendentes do escritório e só consigo pensar em ginásio (?!)  Não sei se hei de me aventurar numa aula e sair de lá completamente K.O., ou se opto pelo circuito cardio para conseguir mexer as perninhas até ao trabalho.
Mas minha gente... Eu pensar em exercício físico numa quinta-feira à tarde eu JU-RO que é um fenómeno, mas confesso que cada vez que lá vou treinar venho com energias renovadas e o Clube das Amoreiras é só assim dos mais giros que conheço.
Ah...
E claro...
Tenho também uma motivação extra: os Reebok One Series 2.0 que são ideais para correr. Não consegui resistir aos cor de rosa.
Coisa mái linda :)


1 comentário:

  1. Há dias assim. Nada de desculpas!! Temos que ser fortes e ir... porque no final, sabe sempre tãooo bem. E depois só penso "ainda bem que vim". :)


    http://omeuladoesquerdo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.