4.11.14

O Falcão Tem Razão

Uma pessoa tem sempre o desejo secreto de pensar que os avisos dos gajos no que respeita a teorias sobre como andar vestida e/ou calçada, que é pura poluição sonora.
Eu já li e reli este texto umas 4 ou 5 vezes de Agosto até esta parte, mas como acho sempre que os homens não percebem nada disto, hoje lá fui eu toda lampeirona no auge dos meus 12cm de salto alto e o resultado foi patinagem artística em plena calçada Lisboeta à hora do Lanche. Não parti os queixos porque deus não quis.
Mas de manhã se havia pessoa convicta nos seus saltos era eu. Amanhã vou de galochas pois a Tia da França sabe o que diz!
Atentem...

A Crónica do Falcão: Ele Tem (Quase Sempre) Razão !

Amigas, chegou o Outono e com ele vem a chuva e os nossos cabelos começam a frisar. Mas esse não é o único problema da chuva. Aqui a Tia da França aconselha as suas queridas amigas a deixar os sapatos de salto em casa, pois de acordo com o que testemunhei hoje, é muito provável que caiam e batam com a pombinha no lancil no passeio. 
Hoje vi uma moça que ignorou o conselho que aqui vos deixo e ali na Rua da Sofia em Coimbra esteve para dar a maior palhaçada da vida dela. Esteve largos segundos em desequilíbrio, movimentando os braços como se fosse o Futre a fazer uma finta, e depois agarrou-se a um senhor de meia idade que teve o azar de estar ao alcance das unhas da desequilibrada.
Ainda pensei "olha.. queres tu ver que vai a gaja e vai o velho"... Mas não, com o movimento de braços, a menina ainda conseguiu espetar um murro na sua própria tromba projectando os óculos a 
uma distancia considerável. Mínimos olímpicos na minha opinião. Portanto, dica du jour, deixem os vossos Jimmy Choos e Badgley Mischkas no armário. Tá frio. Deixem-se de merdas, tiveram o Verão inteiro para convencerem que eram boas. Agora agasalhem-se fachavor. 
Depois se adoecerem e tivermos que vos levar canjinha à cama, nunca olvideis jamais que, com a canja vem a moela.
Fica o aviso!
H. Falcão 2013

Sem comentários

Enviar um comentário

© Moda De Cor Maira Gall.