21.2.15

A Melhor Base Para Peles Oleosas

Se vocês costumam acompanhar o blog, sabem que a Clarins para além de ser uma das minhas marcas favoritas, é sem duvida alguma a que mais uso no meu dia a dia.
O post de hoje é dedicado às pessoas que (como eu) tem pele oleosa, e que por vezes não sabem muito bem que produtos usar/conjugar por forma a ter uma pele bem maquilhada durante longas horas, por isso hoje falo-vos da combinação perfeita entre o Double Sérum e a Ever Matte.


SÉRUM - Double Sérum Atnti-Age Intensif é  um dos melhores produtos que testei até hoje. A sua fórmula concentrada e intensiva veio revolucionar os cuidados diários do rosto com 5 funções vitais para a beleza da nossa pele (hidrata, nutre, oxigena, protege e regenera). Ao contrário do que possam pensar, este sérum é aconselhado para todos os tipos de pele, incluindo as mais oleosas. A sua capacidade de absorção é poderosa, e a sua textura funde-se na pele em apenas alguns segundos, deixando-a sedosa. Convém aplicar de manhã e à noite com a pele bem limpa.

BASE - O meu segredo está na  Ever Matte SPF 15 Oil Free que matifica a tez de uma forma absolutamente perfeita. A sua textura leve e fluída cria um pequeno véu micro-ventilado que deixa a pele respirar e evita que seque. A sua fórmula é enriquecida com extractos vegetais de propriedades matificantes e purificantes para sublimar a tez, regula a produção de oleosidade absorvendo o sebo e fechando os poros. Todos os seus pigmentos são minerais e envolvidos por um aminoácido  de origem vegetal para garantir uma óptima fixação da maquilhagem.
Quanto à aplicação, faço-a com o melhor pincel do mundo. O Argent Makeup nº 101, mas em breve falarei sobre ele com maior detalhe, pois devia ser obrigatório todas as mulheres terem um :)

Nas últimas semanas estes tem sido os produtos que mais uso para me maquilhar, e sem dúvida alguma que, a combinação do Double Sérum com a Ever Matte é uma aposta segura e que resulta.

Se tiverem alguma questão sobre os produtos da foto, enviem mensagem!

3 comentários:

  1. Fiquei fã desses pinceis! São bons? :)

    Novo post no meu blog, visita: www.denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  2. Amei a dica ... fiquei com vontade de experimentar
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a pele oleosa e neste momento estou a experimentar a affiniMat da Maybelline, e não estou a desgostar!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.