13.4.15

I am Miss Dior

Tal como prometido, hoje dou-vos a minha breve opinião sobre algumas novidades Dior, que fazem parte dos meus favoritos.
Quem acompanha o blog, sabe que a Dior é sem dúvida alguma uma das minhas grandes marcas de eleição pela qualidade, o luxo e o detalhe. Afinal qual é a mulher que não sonha ser uma Miss Dior ?
Creio que quase todas nós :)

Começo por falar-vos da  5 Couleurs - Kingdom Of Colors, uma paleta de sombras em tons terra pastel, com um toque de rosa e ameixa. Como são cores suaves e muito consensuais, aplico-as na maquilhagem diária que faço para ir trabalhar. É uma aposta certa que nunca falha.

Segue-se o Nude Air Sérum de Teint by Diorskin- Esta foi sem dúvida alguma a novidade mais aguardada e que é absolutamente maravilhosa. Trata-se de uma base em sérum ultra fluído, muito leve e suave. A sensação com que fico sempre que a uso, é de uma cobertura plena sem deixar a pele carregada. Comparo-a a um sopro de ar que sublima a tez, deixando-a com um aspecto natural, saudável e uniforme. Gosto do pormenor do doseador ao apertar o topo da tampa para que a quantidade de sérum seja a ideal (bastam algumas gotas). Para além disso, tem uma protecção SPF 25 que é muito importante para proteger dos raios UVA/UVB e prevenir o envelhecimento da pele.

O Miss Dior Blooming Bouquet, é dedicado a todas as mulheres românticas e irresistivelmente sedutoras. Trata-se de uma fragrância leve e bastante elegante, como se de um bouquet floral cheio de requinte se trata-se. Na sua composição podemos encontrar a essência de tangerina da Sicília no topo, e no coração domina a peónia e a rosa damascena, sem esquecer o almíscar branco que envolve delicadamente este perfume primaveril. Confesso que é muito difícil para mim conseguir descrever a suavidade e a envolvência desta fragrância, porque na minha opinião, é simplesmente perfeita!

Por fim, temos a máscara Dior Addict It-Lash em tom violeta. Confesso-vos que não a utilizo no dia a dia para trabalhar. Esta uso-a apenas para sair à noite com um bom esfumado preto nos olhos, e garanto-vos que, para além de intensificar o olhar e dar volume, o resultado final é top.
Relógio - Daniel Wellington

2 comentários:

  1. O Miss Dior sempre foi o meu perfume favorito. Comecei com o original, depois passei para o Chéri e agora ando doida para por as mãos num Blooming Bouquet. Sinceramente acho que este último é o melhor que já lançaram.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. fã do sérum!! Não passou mais sem ele !

    XOXO POPPY
    http://modaepirosices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.