18.5.15

Ainda os 30... #4

Isto dos 30 tem muito que se diga e a lei da gravidade não perdoa.
Por isso, para mim o desporto só lá vai com um compromisso...Com esperas à porta de casa...Com hora marcada sem desculpas. Caso contrário, mando com cada balda que é uma vergonha.
Ele coitado tem tido uma paciência do outro mundo, porque sou refilona quando vou treinar já cansada depois de um dia de trabalho... Mas também tenho aqueles dias que estou cheia de preguiça.
Nunca tenho as estrelas totalmente alinhadas com os planetas para que esteja com uma vontade nos píncaros mas pronto... A texuga é assim mesmo!
No entanto, acredito que um dia (lá longeeeeee) deixe de ser um pudim com pernas, e passe a ter massa muscular de "gente normal".
A minha principal motivação?
Muito sinceramente?
Para além das fotos das miúdas boazonas do Instagram são também os meus equipamentos da Adidas e Reebok.
Se tivesse roupa nova todos os dias, acho que já estava mais fit que qualquer anjo da Victoria´s Sectret ahahah.
Até lá, continuo uma tartaruga coxa que obedece às ordens de uma criatura com mau feitio e que me faz comer a relva 3 vezes por semana e se protesto muito já percebi que o cérebro dele começa a processar com mais velocidade e saí dali exercícios impossíveis com requintes de malvadez! A sério, não sei onde é que este pequeno NAZI tem certas ideias para exercícios que não lembra a ninguém. Se ele me apanha este texto... Nem quero pensar!
Mas eu lá bem no fundo até gosto :)


Equipamento Adidas, Ténis Adidas e Relógio Watx&Colors
Aqui já morta depois de mais um treino.
Equipamento Adidas, Sweat Mango e Ténis Reebok






2 comentários:

  1. Aqui por estes lados, a história é semelhante: só lá vou com um valente empurrão dele e com muita força de vontade. Já o meu pai dizia "não fui feita para me mexer muito" #ohwell

    ResponderEliminar
  2. Lolol...Epa Nazi até aceito mas Pequeno é que é pior...lol

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.