7.5.15

Hermès - Le Jardin de Monsieur Li

Sou-vos muito sincera quando afirmo que tenho alguma dificuldade em utilizar as palavras certas quando quero descrever um perfume conseguido na perfeição e que captou todos os meus sentidos.

Foi isso que aconteceu com a quinta fragrância da série Les Jardins da casa Hermès. Trata-se do maravilhoso Eau de Toilette "Le Jardin de Monsieur Li" assinado por Jean-Claude Ellena, que nos transporta na perfeição numa visita imaginária aos jardins e lagos encantados da China.
Na sua composição podemos contar com a toranja, o jasmim que vem dar alguma sensualidade e frescura sem descurar uma identidade cristalina, o kumquat, uma nota cítrica suave mas que marca bem a sua presença.
A nota de saída é amadeirada, mas também prevalecem algumas notas verdes, fazendo desta novidade uma fragrância cítrica e muito exótica.
 

O seu aroma fresco, feminino, sensual e requintado permanece na pele por longas horas e quando tiverem a oportunidade de o experimentar irão perceber que se trata de um exclusivo que vão querer guardar só para vocês.
Este é sem dúvida um dos meus eleitos para o Verão e certamente que seremos inseparáveis nos próximos meses.

Pvp rec:
Jardin Monsieur Li - EDT 50ml - 72€
Jardin Monsieur Li - EDT 100ml - 103€

1 comentário:

  1. Não conheço o, mas deve ser delicioso. Nesse aspecto também sou como tu. É tão ingrato descrever com palavras aquilo que só conseguimos sentir!
    Um beijinho querida Telma

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.