15.5.15

O Cãodidato a Presidente do Mundo

Conheço a Diana há mais de um par de anos, e desde logo percebi o seu amor por animais. Em conversas de amigas pelo Facebook, ela contou-me que foi à União Zoófila e que apadrinhou um cachorro lindo, meigo e amoroso que tinha sido abandonado em Junho de 2013...
Com o passar do tempo, essa relação foi evoluindo e a Diana já não sabia viver sem o Américo, e o Américo não conseguia ser plenamente feliz sem acordar todos os dias ao lado da Diana.
Se é uma história de amor ?
Com toda a certeza que sim!
O Américo desde logo ocupou um lugar muito especial no meu coração, e rapidamente se tornou no meu sobrinho favorito por ser tão bem comportado, ao ponto de ir para o escritório com a Diana e ter uma postura altamente profissional... Eu diria até mais... Para mim ele é um CÃOPEÃO!
Quando vou ao Porto, às vezes levo gomas para o Américo, mas ele não me dá grandes confianças e acha que são pequenas, ou então ainda não acertei nos gostos requintados deste patudo.
Se ele pode ter moral para se dar ao luxo de ter o focinho empinado comigo ?
Pode!
Afinal estamos perante o CÃODIDATO à presidência do mundo.
Óh.. Óh... Isto é coisa séria e o bicho não está para brincadeiras.

E porque é que o AMÉRICO merece ganhar a presidência do mundo ?
- Porque é meigo, ama condicionalmente, é justo e muito leal.

O que é que o CÃODIDATO precisa dos seus eleitores ?
- Que apoiem incondicionalmente esta iniciativa contribuindo com donativos ou géneros para a União Zoófila, ajudando assim os mais de 600 assessores de 4 patas que são colegas do Américo, mas que ainda não tiveram a sorte de ter uma família que os apadrinhasse ou acolhesse.
-  A União Zoófila sobrevive de donativos feitos por particulares como vocês que estão neste momento a ler este post. E é preciso da vossa ajuda!
 Basta fazer uma transferência bancária para o seguinte NIB: 0033 0000 0058 0204 223 56 (lembrem-se que apenas 1€ faz toda a diferença, por favor não fiquem indiferentes).
- Também podem dirigir-se à UZ e levar rações, mantimentos e medicamentos (informem-se 1º quais), e quem sabe saem de lá com o coração cheio de amor por um bichinho...
A história da Diana e do Américo começou assim.

Para saberem mais acedam à página do Facebook do cão mais mediático do mundo - AQUI
É um orgulho este meu sobrinho.


Sem comentários

Enviar um comentário

© Moda De Cor Maira Gall.