12.5.15

O Dia de Hoje

Hoje foi daqueles dias em que acordei à pressa, e toda a rotina da manhã fez-se a uma velocidade supersónica.
Pelo meio esqueci-me de meia dúzia de coisas porque tive a ideia peregrina de querer mudar de carteira à ultima da hora, mas é muito bem feito para mim, que tenho de aprender a deixar as coisas preparadas na noite anterior.
Chego ao escritório, abro o e-mail e começa o ballet de questões por resolver... Projectos ótimos e coisas que adoro fazer, mas se vos disser que o meu telefone não descansou 10 minutos sem tocar... É verdade, verdadinha.
Fui a "correr" comer uma sopa à pressa e voltei para este ritmo doido que me fez faltar aos compromissos do blog. É coisa para me deixar mesmo irritada, mas a empresa está primeiro e quanto a isso nada há a fazer. No entanto, nada que um bom sushi para o jantar não resolva o meu mau feitio... Sim, porque hoje estou tão impossível, que nem eu própria me aguento de tão cansada que estou.
Cheguei a casa há instantes e fui a correr para o duche, precisava mesmo de descontrair e relaxar. Tinha por experimentar a nova Máscara Peeling Glicólica da Caudalie e hoje era o dia ideal para testar as suas potencialidades, dado que se compromete a uma luminosidade em 10 minutos -CHECK - missão cumprida, resulta mesmo!
Esta máscara esfolia suavemente o rosto, activando a renovação celular, deixando a pele fresca e muito macia.
Basta aplicar em todo o rosto, evitando o contorno dos olhos, esperar 10 minutos e remover com água.
Agora que estou cheia de cremes dos pés á cabeça (literalmente) vou fazer umas pipocas salgadas e desbravar umas séries que tenho em atraso. Acho que também mereço.
Pvp. 21.60€

2 comentários:

  1. Adoro dias em que nos podemos dar ao luxo de um mimo especial. A mascara parece ser uma excelente aposta!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. Ando mesmo curiosa com as mascaras da caudalie, a ver ser arrisco e compro uma, que bem preciso :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.