25.5.15

O Email da Tatiana !

Sábado, 23 de Maio pelas 17h00 estava na praia, literalmente a correr num imenso areal para os lados da Comporta, e nessa mesma altura a Tatiana escrevia-me um email que só li à noite mas que me deu um grande murro no estômago e (mais) uma lição de vida...
Quero muito partilhar convosco a história desta giraça, natural da ilha da Madeira, 21 anos e que frequenta o curso de Marketing, Relações Públicas e Publicidade.
A Tatiana sofre de paralisia cerebral e está dependente de uma cadeira de rodas para fazer a sua vida, mas não é por isso que desiste dos seus sonhos, ou que deixa de ter toda a garra e força para viver feliz.
Recentemente abraçou o Projeto Caminhos "Escola Alerta", que tem como principais objectivos:
Combater a indiferença e alertar a sociedade em geral sobre os problemas diários com que as pessoas com mobilidade reduzida se deparam. Infelizmente, em pleno século XXI ainda é um flagelo e podem ver um pequeno (GRANDE) exemplo no testemunho da Tatiana neste vídeo.
Peço para assistirem com toda a atenção, porque tal como eu, de certeza que irão aprender a dar (ainda mais) valor à vida que temos.

Deixo também a Página do Facebook do Projecto Caminhos "Escola Alerta" para que possam saber mais, e claro... Fazer um Like ! - AQUI


Quanto a ti querida Tatiana, és um orgulho e uma fonte de inspiração. Muitos Parabéns!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Moda De Cor Maira Gall.