8.9.15

31 - A História é Outra !

E assim de repente 31 já cá moram...
Se o ano passado por esta altura estava em pleno sofrimento por me tornar uma trintona assumida, este ano a história é outra.
Por via das dúvidas, subi à balança e continua a marcar 54Kg. #lontricesàparte - Check !
Se por ventura tenho mais uns quantos cabelos brancos, confesso que nunca dou por isso! As rugas (essas grandes cabras) continuam a vir cumprimentar-me para eu não me esquecer que a lei da gravidade existe, e que a única hipótese que tenho é aceitá-las descontraidamente porque são sinónimo de vida, e eu amo viver.
Os 30 trouxeram-me algumas mudanças e viagens muito felizes! Conheci pessoas novas incríveis e que adoro genuinamente, pois conseguiram fazer com que os meus dias fossem mais especiais. Tenho amigos fora de série (poucos mas absolutamente geniais), uma família espetacular que me ama até ao infinito e isso não tem preço (e eu não tenho palavras para descrever a gratidão que sinto por ser assim tãããoooo abençoada).
A Miss Laura chegou para dar outro sentido ao meu EU, e é impossível descrever tamanho amor em palavras. Só posso garantir (e é indiscutível) que tenho a sobrinha mais linda, mais fofa e a mais esperta deste planeta.
E por falar em amor, também presenciei  pessoas com falta dele. Que são amargas, feias por dentro, sem luz própria, que só estão bem a amaranhar pelas costas dos outros... Seres manipuladores, que sobrevivem à conta do veneno que destilam e dos seus esquemas estapafúrdios para tentar tirar a tranquilidade . E há gente tão maluca da cabeça que acredita piamente nas histórias que conta. Mas é claro que já não é a primeira vez que vejo estes filmes, portanto, quanto a mim, nada de novo no reino animal. Será sempre mais do mesmo tendo 35, 40 ou 50.
Quanto a este upgrade dos 30, sei que será para lá de espetacular, porque está tanta coisa boa a acontecer, e eu sinto-me tão feliz por isso, que só tenho a agradecer por TU-DO!

2 comentários:

  1. Parabéns.
    Eu também fiz em Julho 31 aninhos...E tal como tu também me sinto super bem ;)
    Li o teu post e identifiquei-me.
    Beijinhos e felicidades.

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.